Abacates podem ser adicionados a muitas receitas para dar às suas refeições um impulso nutricional.

Apenas 1 onça (28 gramas) fornece boas quantidades de gorduras saudáveis, fibras e proteínas.

Abacates também podem ajudar a saúde cardíaca, controle de peso e envelhecimento saudável.

A maneira mais simples de desfrutar de abacates é aspergindo-os com uma pitada de sal e pimenta.

Você também pode experimentar outros temperos como paprika, pimenta de caiena, vinagre balsâmico, ou suco de limão.

Uma maneira rápida de temperar um abacate é cortá-lo em pedaços e chuviscá-lo com um pouco de azeite, vinagre balsâmico, pimenta e sal.

Se está à procura de refeições matinais mais nutritivas, tente incorporar abacates no seu pequeno-almoço.

Uma maneira de fazer isso é encher metade de um abacate com um ovo e assar para 15-20 a 425℉ (220.) até que o ovo branco tenha completamente definido.

Você também pode encher o abacate com bacon desfeito, cozido e temperá-lo com ervas frescas e especiarias como salsa, pimenta de caiena, sal e pimenta regular.

Além disso, você pode substituir os ovos por outros ingredientes, tais como atum, frango, legumes e frutas.

Uma pesquisa on-line simples lhe dará uma abundância de receitas recheadas de abacate para escolher.

Se quiser dar uma reviravolta a um prato da manhã, incorpore abacate nos seus ovos mexidos.

Basta adicionar abacate diced aos seus ovos enquanto eles estão cozinhando em uma panela. Certifique-se de fazer isso quando os ovos estão meio cozidos para evitar queimar o abacate e continuar cozinhando-os até que o abacate está quente.

Se preferir abacate mais fresco, adicione-o depois que os ovos são cozidos e fora do fogão.

Termine o prato enchendo-o com queijo picado e tempere-o com sal e pimenta para provar.

É possível substituir pastas de barrar regulares como manteiga e margarina por abacates.

Usando abacate puréed como uma propagação em torradas e sanduíches também adiciona vitaminas extras e minerais para a sua refeição.

Guacamole pode estar entre os pratos mexicanos mais famosos.

Você pode fazê-lo usando apenas abacates, ervas e temperos, ou você pode combiná-lo com outros grandes ingredientes como milho, ananás, brócolos, e quinoa.

Os abacates podem ser um substituto ideal em pratos que usam maionese como ingrediente de ligante.

Por exemplo, você pode usar abacate para fazer atum, galinha ou saladas de ovo.

Pesquisas mostram que as calorias extras de gordura e fibra em abacates podem ajudar a mantê-lo mais completo por mais tempo, o que pode reduzir a ingestão de calorias nas refeições subsequentes.

Uma vez que as saladas podem ser leves em calorias, a adição de abacates pode torná-los uma refeição mais recheada.

Outra excelente maneira de desfrutar de abacates é em sopas.

Abacates pode ser usado como o principal ingrediente para fazer sopa de abacate, ou você pode adicionar pedaços deste fruto verde para outras sopas e os benefícios da vitamina de abacate.

Você pode encontrar muitas receitas nutritivas de sopa que incorporam abacates online. Estas sopas podem muitas vezes ser apreciadas refrigeradas ou quentes.

Abacates podem ser perfeitos para pratos que são geralmente feitos com creme azedo.

Por exemplo, você pode fazer batatas assadas com abacates e queijo picado.

Sushi é um agrafo na cozinha japonesa. Normalmente é feito com arroz, algas e peixe ou marisco.

No entanto, abacates são amplamente utilizados em rolos de sushi também. Eles têm uma boca cremosa e podem ser usados para encher ou topo sushi rolls.

Abacates também podem ser grelhados, tornando – os um ótimo prato lateral, especialmente para carnes grelhadas.

Basta cortar um abacate ao meio e remover a semente. Molhar as metades com sumo de limão e escová-las com azeite. Coloque o lado cortado no grelhador e cozinhe por 2-3 minutos.

Finalmente, temperá-los com sal e pimenta ou qualquer outro tempero de sua escolha de como fazer suco de abacate.

Os pickles de abacate são deliciosos e podem ser usados em qualquer prato em que você normalmente usaria abacates, tais como saladas e sanduíches.