Tornamos o processo de venda de produtos on-line simples e poderoso.

Nós vimos o que funciona e o que não funciona, e nós montamos uma receita para fazê-lo com sucesso.

Estamos ansiosos para compartilhar nossos cinco segredos para vender com sucesso produtos on-line.

Vender produtos on-line é único por causa da enorme variedade de clientes que você pode alcançar. De certa forma, isso equilibra o campo de jogo, mas lembre-se, os milhões de potenciais clientes que você pode alcançar também têm possivelmente milhares de sites concorrentes lutando por sua atenção e motivos para vender no Enjoei.

Primeiro, você tem que conduzir o tráfego para o seu site, em seguida, entregar grande serviço e grandes produtos. A boa notícia é que o seu custo superior de venda de produtos on-line é significativamente menor do que abrir uma loja física.

O segredo nº1 é simples: o trabalho funciona. As coisas provavelmente se moverão lentamente como você está começando primeiro, mas quanto mais tempo e esforço você colocar na criação e promoção de sua loja on-line, mais vendas você verá. Tenha em mente que você vai precisar construir vários canais para a comercialização de seus produtos. Mídia Social, conteúdo, SEO, e publicidade paga todos levam tempo, ajustes, e um pouco de trabalho todos os dias.

Não se preocupe se isso soa esmagador-vamos entrar em recursos úteis para estas abordagens mais tarde no post. Saiba que você vai precisar investir gradualmente energia em sua loja para crescer sua base de clientes e chegar ao ponto em que você está focado na manutenção.

A primeira pergunta que a maioria de nós faz ao iniciar um novo negócio é o que vender. Não há necessariamente uma resposta certa ou errada.

Dito isto, considerando o nicho de mercado que você quer atingir é vital para o sucesso de seu negócio. Nichos menores terão menos concorrência, dando-lhe uma melhor chance de se conectar com potenciais compradores. Por outro lado, seu pool de clientes será menor ideias de coisas para vender na Olx. Gastar algum tempo pensando sobre o seu nicho e equilibrar o nível de concorrência com o tamanho do mercado.

Pense no papel que a localização desempenha na venda de produtos on-line. Terá de incluir os custos e a logística da entrega no seu planeamento. Tenha em mente que os produtos digitais como software, música e eBooks podem ser vendidos internacionalmente e entregues instantaneamente, e, assim, têm uma estrutura de custo ligeiramente diferente.

Os visitantes do seu site ou blog tendem a ter um curto intervalo de atenção, então você geralmente tem cerca de 10 segundos para captar a sua atenção quando eles aterram pela primeira vez em sua página. Não coloque obstáculos no caminho deles ou os faça pensar demais. Muitos visitantes vão deixar o seu site no momento em que eles atingiram um obstáculo.

Um monte de software de comércio eletrônico não é fácil de usar a partir da perspectiva de um comprador, forçando-os a parar e lutar seu caminho para a eventual compra. Dica: tente comprar o seu produto como um potencial comprador faria. Consegues fazê-lo rápido e facilmente sem pensar demais?

Quando os consumidores consideram a compra a partir de um site, eles estão procurando garantias antes de comprar. Ajude-os a comprar com confiança.

Uma técnica para a venda, independentemente se o negócio está on-line ou tijolo-e-argamassa é oferecer uma garantia de que, se o cliente não está satisfeito, você vai reembolsá-los sem perguntas feitas.

Outra é mostrar que seu site é seguro e verificado por terceiros confiáveis como Symantec ou McAfee. Se você está planejando lidar com informações de cartão de crédito, seu site ou blog terá que estar em um servidor seguro e compatível com PCI. Isto requer muito trabalho, tempo e investimento. Uma alternativa melhor seria construir sua loja através de uma plataforma de comércio eletrônico. Segura os pagamentos de cartão de crédito para você, sem exigir que você faça qualquer coisa ao seu blog ou site.

Se você vender produtos digitais, a entrega deve ser automatizada. Se você vender produtos físicos, transporte rápido é importante, como está fornecendo ao comprador com a capacidade de rastrear o seu envio.

Ter um ótimo site ou blog sozinho não é suficiente para trazer o tráfego e as vendas. Você precisa atrair as pessoas para a sua loja e ajudá-los a dar o passo de fazer uma compra.

Você vai precisar investir uma quantidade considerável de tempo e energia a cada semana para se promover. Tente escrever artigos relevantes ou postagens de blogs em seu site, ou encontrar oportunidades de postar convidados em outros sites que seus potenciais clientes irão visitar. Faça com que outras pessoas revejam seus produtos em seu site.

Concentre-se em Obter potenciais clientes para visitar o seu blog ou site. Clique aqui para agendar uma auditoria gratuita que lhe mostrará como comercializar seu negócio com sucesso.

Repetir negócios é outro aspecto vital da construção de uma loja on-line de sucesso. Os clientes existentes são os mais rentáveis. Encoraje os seus clientes a visitar regularmente o seu site, atualizando regularmente o seu conteúdo, construindo uma lista de E-mail e enviando sistematicamente informações relevantes, e refrescar as áreas do seu site que você sente que estão a ter um desempenho inferior (você pode ver isto usando o Google Analytics).

Incentive seus clientes a compartilhar um link ou dois em suas contas de mídia social. Lembre-se, você não está apenas pedindo-lhes para fazer uma compra, você está pedindo-lhes para compartilhar a sua loja online com a sua rede – recomendações pessoais e endossos podem ser extremamente valiosos e converter bem como fonte de novos clientes.

O nosso último conselho é ser paciente. É preciso muito tempo e esforço para construir um público e construir um negócio. Mas não desistas. É desafiador, mas gratificante, e você vai ter de volta o que você colocar.